• Confira todas as noticias da Mother Monster // Check out all Lady Gaga latest news

    Monsters all around the world

    29 de out. de 2011

    Tradução da entrevista na Índia

    GaGa deu dando início a sua visita a Índia, e com isso na entrevista ela revelou coisas novas, veja abaixo:
    http://www.ladygagabrasil.com.br/galeria/albums/GaGaPics/eventos/2011/28_10_Conferencia_Imprensa_India/normal_028.jpg"Eu me sinto tão abençoada. Eu nunca teria imaginado anos atrás que eu seria capaz de vir para a Índia e executar e cumprir o meu novo fãs incríveis que estão aqui", disse ela. "Os pontos turísticos na Índia são lindos, mas as vistas mais bonitas são as pessoas."



    Quando perguntado por THR sobre a sua visão sobre Osho, GaGa disse: "Oh, claro! Osho! Eu li um monte de livros de Osho e eu tenho lido muito sobre  rebelião, que é o meu favorito até agora. E como a criatividade é a maior forma de rebelião na vida. É importante para defender aquilo em que acredita e luta pela igualdade. A igualdade é uma das coisas mais importantes em minha vida - social, a igualdade política, econômica - são todas as coisas que eu luto no meu país como um cidadão. Então eu li Osho, não só porque eu amo o seu trabalho eo que ele escreve sobre, mas eu acho que eu sou uma espécie de hippie indiano! "

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

     

    About

    Nome : News Of Lady Gaga, Sigla: NLG, Versao : 1.0 Kill The Bitch (nova versao a cada 2 meses)