• Confira todas as noticias da Mother Monster // Check out all Lady Gaga latest news

    Monsters all around the world

    26 de out. de 2011

    Novas fotos + NEWS

    Atualiza

    http://www.gagadaily.nl/audio/mh.png.
     
    Por isso que eu tenho os melhores fãs do mundo. Obrigado por me enviar amor + meu amigo está doente. Por favor, orem.
    Fotos: Lady GaGa ao vivo Bij Sttation 2008

    Grammy 2012
    http://www.gagadaily.nl/audio/grammy.jpg
    Interscope enviou uma lista de todas as entradas para o Grammy Awards 2012. Na lista vemos que Interscope apresentou todos os singles com exceção de "The Edge Of Glory". Cada artista enviar anualmente uma lista de músicas e álbuns que eles querem ser nomeados em várias categorias do Grammy. . A lista oficial sai 20 de novembro, e um júri profissional vai olhar para lista Interscope, e então decidir onde Gaga possível poderia ganhar um prêmio. A lista Gaga e Interscope enviou está abaixo:

    Album of the Year - Born Este Way
    Album of the Year - Duets II
    Gravação do Ano - "Judas"
    Gravação do Ano - "You and I"
    Gravação do Ano - "The Lady Is a Tramp"
    Canção do Ano - "Judas"
    Canção do Ano - "Você e eu"
    Melhor Solo Pop - "Judas"
    Melhor Solo Pop - "You and I"
    Melhor Álbum Pop - Born Este Way
    Melhor Video Music Short Form - "Born This Way"
    Melhor Video Music Short Form - "Você e eu"
    Melhor Vídeo Musical Longo Form - Inside the Outside

    Bad Romance 2 Anos 

    http://www.gagadaily.nl/audio/bad-romance.jpg
    Veja acima, um outtake de Hedi Slimane. O outtake é do single "Bad Romance". Hoje o single completa 2 anos de sucesso.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

     

    About

    Nome : News Of Lady Gaga, Sigla: NLG, Versao : 1.0 Kill The Bitch (nova versao a cada 2 meses)