Obama chama GaGa de Líder da Campanha dos Direitos Humanos
Semana passada, Lady GaGa atendeu a um evento do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama em nome de um fã que cometeu suicídio e propôs que criassem uma lei para continuar lutando contra o bullying.
Hoje, Obama citou Lady GaGa no seu discurso no jantar dos Direitos Humanos, ele disse:
“Eu viajei para California semana passada onde eu tive algumas conversas produtivas com a líder de vocês, Lady GaGa. Quando eu a encontrei, ela estava usando salto alto, e parecia que estava a 8 metros de altura. Ela estava muito intimidante.”
L.A. Reid diz que demitir GaGa foi a pior coisa que já fez
O jurado do X-Factor USA, L.A. Reid é um dos maiores empresários no mundo da música ele é nada menos que o diretor da Island Def Jam Music Group, e gerencia artistas como Rihanna, Mariah Carey, Ciara, P!nk e várias outras… O que as pessoas podem não saber é que L.A. Reid já teve entre seus contatos a na época novata, Lady GaGa.
Em entrevista ao Access Hollywood, o produtor disse que Gaga chegou no escritório dele toda montada e começou a tocar piano e cantar. “Ao final eu disse, você é fantástica e irá mudar o mundo da música.” Só que alguns meses depois ao ouvir as demos da então desconhecida cantora e estando em um “dia ruim” ele simplesmente disse que não gostou do resultado e que era melhor deixar a cantora ser livre para buscar a sua carreira. “Foi a pior coisa que eu já fiz na vida“.
Nenhum comentário:
Postar um comentário