Lady GaGa performou no concerto do “A Decade of Difference” e teve seu melhor momento Marilyn Monroe. Aparecendo no palco em cima de uma casa de árvore, a cantora abalou com seu marcante cabelo louro despenteado, lábios vermelhos e seus óculos oversized de estrela de cinema.
Sentada ao piano em uma roupa castanha, ela cantou seu single “Born This Way”. Logo após isso, sussurrou “Happy Birthday” para o Presidente Clinton, que estava celebrando seus 65 anos. Em seu tributo para a atriz que cantou para o Presidente Kennedy, ela disse ao público, “Eu estou tendo meu primeiro momento Marilyn – Eu sempre quis ter um. E eu estava esperando que não envolvesse um acidente com alguns comprimidos e um colar de pérolas, então aqui estamos nós.”
Mas ele foi alertado: Bill Clinton admitiu que quando ele convidou Lady GaGa, ela contou sua ideia. O presidente, que teve um desvio quádruplo em 2004, brincou, “Eu receberei Lady GaGa e terei um ataque do coração celebrando meu aniversário de 65 anos.” Ao invés de um momento Marilyn, o que os fãs tiveram foi pura GaGa. A megaestrela trocou as palavras de “Bad Romance” para “Bill Romance”. Para a surpresa do presidente, sua esposa, e sua filha, a cantora despiu seu vestido para revelar o body castanho que estava usando por baixo – e cantou para o presidente, que estava sentado a apenas alguns pés de distância da diva. Mas a Lady conquistou a “ex-primeira-família”, que estava acompanhando a performance e dançando conforme a batida.
Antes do final de sua apresentação, Lady GaGa teve um último truque na manga. A artista trocou de roupa rapidamente, adicionando um choque passado: um casaco que a fazia parecer estar sem sutiã. Como Lady GaGa deixou claro, ninguém pode superar isso.
Aproveite e veja a apresentação que encantou a família:
Nenhum comentário:
Postar um comentário