• Confira todas as noticias da Mother Monster // Check out all Lady Gaga latest news

    Monsters all around the world

    26 de set. de 2011

    Mais sobre :The Greatest Thing

    http://ladygaganow.net/wp-content/uploads/2011/09/post2.jpg
    Cher  confirmou via Twitter em agosto que iríamos ouvir  “The Greatest Thing” em algum momento de setembro, e porque o mês está  chegando ao fim, devemos ter apenas mais alguns dias para esperar para ouvir a faixa..
    A
    MTV News  recentemente entrevistou  RedOne, o cérebro por trás da canção , para descobrir como a canção passou a ser e porque todos vão adorar.
    "[Gaga e eu] gravamos a música há alguns anos, e estávamos sempre no estúdio apreciando ela.]

    É estranho que nunca fiz nada com ela ", disse ele. "Então, eu  me lembrei da minha gestão de gerenciamento e a da Cher estavam tentando nos reunir, e eu pensei, 'Oh meu Deus, eu adoraria conhecer Cher,e assim que eu a conheci, eu toquei algumas músicas ,assim que eu toquei “The Greatest Thing” e ela adorou. Ela disse: 'Esta é  a minha canção, "Eu disse,' Sim, é a sua música."

    RedOne disse que enviou a notícia para Gaga via mensagem de texto, e ela estava em êxtase. Então, cerca de um mês depois, Red One recebeu um texto de Gaga, que inspirou um dueto épico.

    Eu estava em Madrid quando recebi uma menssagem de texto de Gaga dizendo: 'Eu estou pensando em participar da canção em um remix,"Na mesma hora eu disse, 'Não, você deve participar da original! Torná-la um dueto. 'Ela disse,' Oh sim, OK, absolutamente ', e então falei com Cher, e tornou-se uma festa.

    "Todo mundo adorou", acrescentou. "Gaga e Cher, são dois ícones da música.
    " Eu estou muito feliz por fazer parte disso. "

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

     

    About

    Nome : News Of Lady Gaga, Sigla: NLG, Versao : 1.0 Kill The Bitch (nova versao a cada 2 meses)