• Confira todas as noticias da Mother Monster // Check out all Lady Gaga latest news

    Monsters all around the world

    28 de set. de 2011

    CONFIRMADO! Marry The Night Próximo single

    A última música divulgada de Lady Gaga, “Yoü and I” ainda está no top dez de singles de acordo com a Billboard, mas a cantora já está planejando seu próximo lançamento nas rádios. O quinto escolhido do álbum multi-platina de Gaga é a música dançante favorita dos fãs “Marry The Night” que foi produzida por Fernando Garibay e inspirada pelo amor de Gaga pela sua cidade natal, New York City.

    Eu escrevi muitas músicas nesse álbum sobre New York City, mas uma em particular ‘Marry The Night’, essa música é sobre meu esposo, New York”, disse Gaga a MTV antes do lançamento do álbum.
    Você sabe, temos trabalhado juntos durante anos, então estou tão animada. ‘Eu sinto como se eu e você ainda tivéssemos que ter o nosso grande sucesso juntos’” disse Gaga sobre a sua colaboração com Garibay. “Eu ficava dizendo-lhe: ‘Eu não quero fazer nada que eu fiz antes. Eu não quero soar como qualquer coisa que eu fiz antes
    “Ele prosseguiu ‘Seu show é uma religião e seus fãs são um culto’”, recordou. “E ouvi esses sinos de igreja. É dessa música épica. É simplesmente tão grande. E eu comecei a chorar. Ele disse: ‘O que há de errado? “E eu disse:’ Eu não posso acreditar que você me ouviu tão intensamente.
    É como Whitney, mas imagine se Bruce Springsteen tivesse um bebê com Whitney Houston – foi como se tivesse acontecido“, acrescentou. “E foi isso! Fizemos um bebê. Finalmente. Ao final da fornicação que foi miseravelmente longa e tediosa, Fernando e eu finalmente concebemos.
    “Marry The Night” debutou na volta de singles top 100 da Billboard em maio, quando alcançou o número 79, devido a fortes vendas digitais depois do lançamento de Born This Way. Você acha que a música se tornará mais um sucesso de chart para Lady Gaga?
    Fonte:http://www.ladygagabrasil.com.br/2011/09/28/lady-gaga-anuncia-musica-marry-the-night-next-single-born-this-way/

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

     

    About

    Nome : News Of Lady Gaga, Sigla: NLG, Versao : 1.0 Kill The Bitch (nova versao a cada 2 meses)