“Eu escrevi muitas músicas nesse álbum sobre New York City, mas uma em particular ‘Marry The Night’, essa música é sobre meu esposo, New York”, disse Gaga a MTV antes do lançamento do álbum.
“Você sabe, temos trabalhado juntos durante anos, então estou tão animada. ‘Eu sinto como se eu e você ainda tivéssemos que ter o nosso grande sucesso juntos’” disse Gaga sobre a sua colaboração com Garibay. “Eu ficava dizendo-lhe: ‘Eu não quero fazer nada que eu fiz antes. Eu não quero soar como qualquer coisa que eu fiz antes”
“Ele prosseguiu ‘Seu show é uma religião e seus fãs são um culto’”, recordou. “E ouvi esses sinos de igreja. É dessa música épica. É simplesmente tão grande. E eu comecei a chorar. Ele disse: ‘O que há de errado? “E eu disse:’ Eu não posso acreditar que você me ouviu tão intensamente.”
“É como Whitney, mas imagine se Bruce Springsteen tivesse um bebê com Whitney Houston – foi como se tivesse acontecido“, acrescentou. “E foi isso! Fizemos um bebê. Finalmente. Ao final da fornicação que foi miseravelmente longa e tediosa, Fernando e eu finalmente concebemos.”
“Marry The Night” debutou na volta de singles top 100 da Billboard em maio, quando alcançou o número 79, devido a fortes vendas digitais depois do lançamento de Born This Way. Você acha que a música se tornará mais um sucesso de chart para Lady Gaga?Fonte:http://www.ladygagabrasil.com.br/2011/09/28/lady-gaga-anuncia-musica-marry-the-night-next-single-born-this-way/
Nenhum comentário:
Postar um comentário