• Confira todas as noticias da Mother Monster // Check out all Lady Gaga latest news

    Monsters all around the world

    20 de jun. de 2011

    Notícias rápidas

    Gaga está escrevendo novas músicas;


    Não faz nem 1 mês que seu novo álbum Born This Way foi lançado e Gaga já está trabalhando em uma nova música. “Estou muito obcecada de escreve para escrever novas músicas agora” Contou para a imprensa Canadense. “ Estou escrevendo uma nova música e estou muito feliz em ser compositora".
    De qualquer maneira, Gaga não tem planos de obter o material à curto prazo. Em 2012 começara sua nova Tour.

    Troy Carter, empresário de Lady GaGa disse ao mês passado em uma entrevista ao Music Network que “ durante os próximos anos, deem todas as suas energias para promover o álbum ao redor do mundo".

    Escolha o 4º single do Born This Way;


    É hora de escolher o próximo single do mais recente álbum de Lady Gaga, Born This Way, que já vendeu mais de 3 milhões de cópias em todo o mundo. Qual música você acha que deve se tornar o próxim hit de Gaga? Vote

    Beyoncé canta Telephone em show;

    Beyoncé fez uma performance de 'Telephone' em seu show, confira no video a partir de 0:55;

    2 comentários:

    1. "Scheiße" tem q se single... ta na frente por enquanto...

      ResponderExcluir
    2. Não tem vergonha na cara? kkkkkkk
      Copiou minha noticia da cmm oficial e nem corrigiu o que eu errei RISOS

      ResponderExcluir

     

    About

    Nome : News Of Lady Gaga, Sigla: NLG, Versao : 1.0 Kill The Bitch (nova versao a cada 2 meses)