• Confira todas as noticias da Mother Monster // Check out all Lady Gaga latest news

    Monsters all around the world

    12 de jun. de 2011

    Notícias rápidas

    Suposta foto do clipe de 'The Edge Of Glory'

    Cantora quer música da Gaga banida


    Depois de uma longa vida cantando ópera, Trish Symon estava ansiosa para um pouco de paz e sossego em sua aposentadoria mas segundo Symon ela não tem nenhum pouco de paz pois a escola perto de sua casa coloca musicas da Lady GaGa durante 5 minutos para "sacudir" e acordar os alunos. Symon ainda fala que a música é como se fosse uma"tortura japonesa da água", os pais dos alunos da escola criticam a reclamação tão mesquinha. De acordo com a diretora da escola, Shirley Gibs diz que o governo apoia as musicas pois ajudam no combate a obesidade e estimulam os alunos antes da aula, a escola mudou o local do acontecimento do exercício mas mesmo assim Symon insiste que o barulho não parou.Ela disse: " Escolhi esta cidade porque eu tenho um monte de doenças relacionadas ao estresse, o que significa que eu queria um ambiente calmo e agradável, era 8:45 e eu fui acordada pelo barulho de algo que eu suponho que seja Lady GaGa, tipo de música que explode através das paredes".


    Cantores mais influentes do mundo:


    Lady GaGa considerou-se "uma filha da diversidade" no desfile Europride

    Lady Gaga tocou alguns acordes do seu êxito "Born This Way" e exigiu o fim da discriminação contra os homossexuais, considerando-se uma "filha da diversidade, durante o desfile "Europride", que decorreu em Roma.
    A cantora, que surgiu de cabeleira verde|azul, deliciou os milhares de fãs com um breve espectáculo em Roma, mas dedicou grande parte da sua presença a denunciar a intolerância e a discriminação contra os homossexuais e transexuais.
    "Muitas vezes perguntam-se o quanto eu sou gay e a minha resposta é: sou uma filha da diversidade", disse.
    Lady Gaga lamentou ainda que os jovens homossexuais sejam muitas vezes susceptíveis ao "suicídio, isolamento e auto-aversão".
    Centenas de milhares de pessoas desfilaram, sábado, em Roma no "Europride", uma parada homossexual que serviu para protestar contra os ditames do Vaticano e a Itália "retrógrada" do primeiro-ministro Silvio Berlusconi.
    Muitas levavam cartazes em que a cúpula da Basílica de São Pedro surgia cortada por um "não" ou que proclamavam "Papa não, Gaga sim", referindo-se à artista norte-americana Lady GaGa, que actuou depois do desfile.

    TWITTER:@hausofjay


    @hausofjay "Yoü and I," "Scheiße," and "Government Hooker" will not be released as singles

    @hausofjay "Yoü and I," "Scheiße," e "Government Hooker" não vão se tornar singles.
    _____________________________________

    @hausofjay Marry The Night shouldn't be the 4th, because it's alike The Edge of Glory. Although it should (have) be released at some point.

    @hausofjayMarry The Night não deve ser o 4°, pois parece com The Edge of Glory. Embora ele deve (ter) ser lançado em algum ponto.

    Um comentário:

    1. que mulher babaca! porra minha filha, na minha escola toca funk todo dia e eu não falo nada! liberdade de expressão! essas porra fica velha começa a dar piti.

      ResponderExcluir

     

    About

    Nome : News Of Lady Gaga, Sigla: NLG, Versao : 1.0 Kill The Bitch (nova versao a cada 2 meses)