• Confira todas as noticias da Mother Monster // Check out all Lady Gaga latest news

    Monsters all around the world

    1 de jun. de 2011

    Gaga admite que devia a bancos

    Gaga admitiu que devia milhões a bancos por gastar muito com os figurinos da The Monster Ball Tour.
    “Eu fiquei ‘quebrada’ após a primeira turnê de ‘Monster Ball’. E foi engraçado, porque eu não sabia! E eu lembro de chamar todo mundo e perguntar: ‘Por que está todo mundo dizendo que eu não tenho dinheiro? Isso é ridículo. Eu tenho cinco músicas nos primeiros lugares das paradas” – e eles disseram: “Bem, você está com US$ 2 milhões em dívidas."
     Ela disse ainda que não fazia ideia de suas dividas, já que dinheiro não é importante pra ela.
    “É realmente verdade quando eu digo que não ligo para dinheiro. As únicas coisas que eu fiz com o dinheiro que ganhei foi comprar um Rolls Royce para os meus pais e pagar o tratamento de coração do meu pai.”

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

     

    About

    Nome : News Of Lady Gaga, Sigla: NLG, Versao : 1.0 Kill The Bitch (nova versao a cada 2 meses)