• Confira todas as noticias da Mother Monster // Check out all Lady Gaga latest news

    Monsters all around the world

    17 de jun. de 2011

    Donatella Versace fala sobre Lady GaGa

    Lady Gaga continua a impressionar-nos com o clip de vídeo peculiar e desta vez com o novo videoclipe para a canção The Edge Of Glory, que apresenta seu novo álbum Born This Way! Para vídeo tem mantido a Haus of Gaga e não o famoso diretor Joseph Kahn, como ele tinha ouvido falar em primeiro lugar. Também na parte de vídeo e Clemons músico famoso Clarence, o saxofone lendário de E-Street Band de Bruce Springsteen. Este equipamento maravilhoso que ela escolheu para vestir a Lady Gaga em todo o clip é a coleção de Versace vintage. Donatella Versace disse

    Eu sou honrada que Lady Gaga optou por usar um vestido de minha coleção Versace Vintage, durante o seu novo videoclipe! Eu sou uma grande fã e acho que se meu irmão Gianni Versace estivesse vivo, ficaria muito satisfeito e gostaria de ver o seu talento! Como ele, a Lady Gaga não hesita em ir além dos limites e cria seu próprio vocabulário da moda, música e arte.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

     

    About

    Nome : News Of Lady Gaga, Sigla: NLG, Versao : 1.0 Kill The Bitch (nova versao a cada 2 meses)