• Confira todas as noticias da Mother Monster // Check out all Lady Gaga latest news

    Monsters all around the world

    13 de mai. de 2011

    Trechos de músicas

    Haus Of Jay esta liberando aos poucos trechos de algumas músicas da GaGa, confira algumas agora:

    BAD KIDS:

    "In my meat dress I've got guns, up under my thumbs, manicure is slick, you mad that my tips longer than your..."
    TRADUÇÃO:
    No meu vestido de carne tenho armas, debaixo de meus polegares, a manicure é traiçoeira, voce só está puto porque minha unhas sao maiores que seu...

    BLOODY MARY:
    "I wont cry for you, I won't crucify the things you do, I won't cry for you see, when your gone, I'll still be Bloody Mary." -
    TRADUÇÃO:
    Eu não vou chorar por você, eu não vou crucificar as coisas que você faz, eu não vou chorar pra você ver, quando você partir, eu continuarei sendo Bloody Mary.

    HAIR:
    "I am my hair, I am my hair, it's all the glory that I bare.
    TRADUÇÃO:
    Eu sou meu cabelo, eu sou meu cabelo, é toda a glória que eu mostro.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

     

    About

    Nome : News Of Lady Gaga, Sigla: NLG, Versao : 1.0 Kill The Bitch (nova versao a cada 2 meses)