• Confira todas as noticias da Mother Monster // Check out all Lady Gaga latest news

    Monsters all around the world

    27 de mai. de 2011

    Gaga planeja lançar álbum de natal

    Lady GaGa está planejando lançar um álbum de canções de Natal em dezembro – GaGa quer que o álbum seja no estilo Jazz, e disse que já conversou com seu empresário sobre esse lançamento.

    Em entrevista ao Financial Times, ela diz: “Eu acho que seria muito ‘doce’ fazer um álbum de Natal no estilo Jazz. Eu realmente quero fazer, já até conversei com meu empresário sobre isso.”

    Nessa mesma entrevista, GaGa elogia a cantora Adele: “Estou feliz por Adele. Ela é um sucesso em todo o mundo e é maravilhoso que ela esteja no caminho certo. Eu amo quando as mulheres são bem sucedidas, e ela é tão talentosa,” finalizou GaGa.

    E entrevista completa será publicada no dia 28 de maio.

    via: ladygagabrasil

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

     

    About

    Nome : News Of Lady Gaga, Sigla: NLG, Versao : 1.0 Kill The Bitch (nova versao a cada 2 meses)