• Confira todas as noticias da Mother Monster // Check out all Lady Gaga latest news

    Monsters all around the world

    14 de mai. de 2011

    Gaga faz um video pra fãs

    Lady Gaga postou um video agradecendo aos fãs pelo apoio. "Eu tenho os melhores fãs do mundo," ela disse em seu quarto de hotel em Londres. "Obrigada por acreditar em mim, obrigada por crescerem comigo e obrigada por apoiar a minha visão artistica e sempre me deixar ser eu mesma. Eu sempre lutarei até a morte pra vocês serem vocês mesmos."

    No video, Gaga mostrou suas performances de Judas e Born This Way, além da capa de Hair. A faixa produzida por RedOne sai dia 16 do iTunes como parte da contagem regressiva pro álbum.


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

     

    About

    Nome : News Of Lady Gaga, Sigla: NLG, Versao : 1.0 Kill The Bitch (nova versao a cada 2 meses)