• Confira todas as noticias da Mother Monster // Check out all Lady Gaga latest news

    Monsters all around the world

    28 de mai. de 2011

    Gaga entrevistada por Stephen Fry




    Lady GaGa foi entrevistada pelo ator e escritor britânico Stephen Fry, na última edição do Financial Times, que está nas bancas em breve. Os dois se conheceram no Hotel Lanesborough, em Londres, para discutir a fama, fans e mais. Confira algumas fotos e citações da entrevista e não se esqueça de pegar uma cópia do Final Times nesta semana para ver o artigo completo.


    Trechos da entrevista:



    Dinheiro

    É verdade que o dinheiro significa nada para mim. As únicas coisas grandes que eu comprrei foi a válvula do coração do meu pai, e um Rolls-Royce para os meus pais. E isso foi apenas porquê meu pai tinha uma placa ''Lady GaGa'' em nosso antigo carro e ela estava me deixando louca porquê eu era seguida em todo lugar, então eu comprei um novo carro. Outros além desses, é que eu coloco tudo no show, e atualmente fui a falência depois da primeira extensão da The Monster Ball.

    Fãs

    Eu enviei um chocolate quente para eles ontem, e biscoitos, e então, hoje eu tive que me imprensar o dia todo e me senti um pouco mal porquê eu não teria muita chance de ir lá embaixo e dizer Olá. Mas eu consegui ir lá embaixo e trouxe a eles um pouco de biscoitos frescos e flores. Little Monsters são uma comunidade. É lindo que para onde quer que eu vá, eles criam um pequeno lar para mim.



    Madonna


    Eu realmente a amo demais, eu acho ela tão maravilhosa. Ela poderia ser replicada e, sim, eu sou italiana, eu sou de Nova Iorque, e não é por nada, não é minha culpa se eu pareço com ela, certo? Então, olhe, se alguma coisa é mais irritante para mim, seria a de que as pessoas não insinuassem que eu não gosto de ser comparada à ela. Ela é maravilhosa, inspiadora e libertadora, ela certamente inspirou meu album, tanto como David Bowie , Peince e também como Michael Jackson, Grace Jones, eu nunca iria deixar de mencionar isto.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

     

    About

    Nome : News Of Lady Gaga, Sigla: NLG, Versao : 1.0 Kill The Bitch (nova versao a cada 2 meses)