• Confira todas as noticias da Mother Monster // Check out all Lady Gaga latest news

    Monsters all around the world

    28 de mai. de 2011

    Courtney Love sobre Lady GaGa

    Courtney Love chama Lady Gaga de Barbie assexuada em entrevista.

    Cantora considera o estilo de Gaga estranho.

    Parece que Courtney Love não é muito fã do estilo de Lady Gaga. Em entrevista ao site The Fix, a cantora declarou que acha Gaga uma Barbie assexuada e que se preocupa com o futuro dela.

    "Ela pode estar bem agora, mas eu estou preocupada com seu futuro. Ela é muito nova e muito talentosa, mas parece que não tem nenhuma amiga ou amigo heterosexual. Ela se cerca de estilistas e conselheiros gays que a transformaram nessa estranha Barbie assexuada", declarou.
    Courtney disse ainda não ter nada contra gays, mas que Gaga pode acabar afastando os homens de sua vida:
     "Eu fui criada por gays e fiquei bem. Mas você só pode fazer essa encenação de usar vestido de carne por um tempo. Se ela não prestar atenção, vai se tornar uma drag queen solitária. Caras héteros não curtem este tipo de coisa."

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

     

    About

    Nome : News Of Lady Gaga, Sigla: NLG, Versao : 1.0 Kill The Bitch (nova versao a cada 2 meses)