• Confira todas as noticias da Mother Monster // Check out all Lady Gaga latest news

    Monsters all around the world

    24 de abr. de 2011

    Brian May fala sobre a música 'You And I'


    Depois de confimado o guitarrista Brian May e o produtor Mutt Lange na faixa do novo álbum da GaGa “You and I” a expectativa para essa faixa só aumenta. Brian fez um post em seu site falando um pouco sobre tudo isso. confira:
    Brian May:
    Sim, posso confirmar que eu vou tocar guitarra em uma música da excelente Lady GaGa!
    Mutt Lange, produtor da música, me chamou e me perguntou se eu iria fazer um solo… então eu disse… assim, você faz o que você gosta! Então entrei em contato e eu fiz o que tinha que fazer. Penso que esta é uma música extraordinária.Ela vai surpreender algumas pessoas, porque soa diferente de tudo que ela poderia tem feito até agora. Esta é uma música inspirada no blues / country / rock … exatamente o tipo de coisa em que eu trabalho. Tem também um aceno sutil para o título “We Will Rock You”. É pesado – uma canção com uma história real e todo o peso da produção de Mutt Lange por trás dela.
    Estou totalmente pronto!
    via: ladygagabrasil

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

     

    About

    Nome : News Of Lady Gaga, Sigla: NLG, Versao : 1.0 Kill The Bitch (nova versao a cada 2 meses)