• Confira todas as noticias da Mother Monster // Check out all Lady Gaga latest news

    Monsters all around the world

    30 de mar. de 2011

    Rebecca Black comenta elogios da Gaga

     Ao ser perguntada sobre Rebecca Black no Google Goes Gaga, apesar de não conhece-la, Gaga respondeu:
    “Eu diria que Rebecca Black é um gênio e qualquer pessoa que disser que ela é horrivel está falando besteira“, disse Gaga.

    E é claro, Rebecca se manifestou sobre o assunto, “Isso é tão legal, eu estou impressionada, mesmo não a conhecendo. Isso é surreal, é tão louco“. Aproveitou também pra falar o quanto gosta de Gaga: “Eu adoro todas as suas músicas, tenho quase todas no meu iPod e a acho genial em suas letras. Suas músicas são tão boas e grudentas“.


    Pra quem não conhece, aqui está o video que fez da Rebecca Black um sucesso da internet, principalmente pela ótima not letra.


    Um comentário:

    1. O único problema de Rebecca Black é o video clipe, pessimo!
      Ela não é nada natural em muitas partes do clipe, e isso faz com que o clipe pareça amador e sem graça! Mas apesar de tudo, adoro essa musica! (It's friday, friday..)

      ResponderExcluir

     

    About

    Nome : News Of Lady Gaga, Sigla: NLG, Versao : 1.0 Kill The Bitch (nova versao a cada 2 meses)