• Confira todas as noticias da Mother Monster // Check out all Lady Gaga latest news

    Monsters all around the world

    30 de mar. de 2011

    Lady Gaga vai se apresentar no Radio 1 Big Weekend

    Lady Gaga foi anunciada como atração principal no Radio 1 Big Weekend da BBC! O evento será em Carlisle, Reino Unido, no dia 15 de maio e todos os ingressos serão dados de graça. Gaga disse:
    "Eu estou tão feliz pra ir pro Radio 1 Big Weekend. Estive planejando e ensaiando há vários meses e depois de 2 anos trabalhando no meu novo álbum, eu vou poder fazer uma grande e ótima performance no Reino Unido. Estou mais feliz pelo Big Weekend porque não posso esperar pra  ver os monsters do UK. Esperem por uma monster fantasia pop inovadora. Esse evento é importante pra mim porque a Radio 1 foi uma das primeiras rádios a realmente me reconhecer como artista e minha música, eu posso voltar e aproveitar esse momento com todos vocês. Obrigada por todo o amor, apoio e por sempre acreditar em mim como artista. Mal posso esperar pra ver vocês. Paws up!”
    Visite ladygaga.co.uk pra mais informações sobre o show.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

     

    About

    Nome : News Of Lady Gaga, Sigla: NLG, Versao : 1.0 Kill The Bitch (nova versao a cada 2 meses)