• Confira todas as noticias da Mother Monster // Check out all Lady Gaga latest news

    Monsters all around the world

    10 de fev. de 2011

    Resumo do artigo da Vogue sobre 'BTW'

    Leia abaixo um resumo do artigo sobre "Born This Way", publicado no site da revista Vogue US, que estará nas bancas no mês de março. GaGa revela o título de várias faixas de seu novo álbum e o nome do segundo single.



    # Sobre "Born This Way". (música)

    Avaliação da Vogue de "Born This Way"



    "A princípio, sôa musicalmente como Madonna e depois com algo que se parece com Bronski Beat até se transformar em algo próprio: uma originalidade de GaGa. Claramente uma homenagem a música disco-undeground obscura, I Was Born This Way (música que suspostamente foi 'plagiada'), é uma inacreditável canção dance, destinada para ser o hino de marcha de cada orgulho-gay do próximo século!"

    x "Eu escrevi a música em 10 minutos e é uma mensagem completamente mágica, através da música. E depois que a escrevi, é como se um portão fosse aberto e as músicas simplesmente começassem a entrar. Isto é uma concepção pura," diz GaGa.


    x Elton John classificou-a como a música mais gay já ouvida por ele.

    x Vincent Herbert declarou que ela fez a música para tocarem as pessoas. "A música Born This Way tira seu fôlego. Eu acho que ela fez o Thriller do século XXI."


    # Sobre "Born This Way" (álbum)

    x "Como artista e como performer, e como a pessoa de quem meus fãs esperam criar um espaço de liberdade e fuga, eu quero dar a eles o melhor álbum desta década. Eu não dar algo que esteja na moda. Eu quero dar o futuro."

    "Há alguns momentos rock n' roll no álbum, há uma vibe Bruce Springsteen, um momento Guns n' Rose. É um hino natural, das melodias aos refrões. Está muito mais de acordo com os vocais que eu sempre fui capaz de fazer. É eletrônico, mas casado com um vocal muito teatral. É uma gigantesca peça de teatro musical."

    # Sobre Outras Músicas

    x Judas, segundo single do álbum, tem uma melodia que parece ter sido escrita para Ronettes (grupo pop dos anos 60), mas é composta de uma batida dance devastadora e é sobre se apaixonar por um Judas (traídor, segundo a bíblia).

    x Americano, foi descrito pela GaGa como sendo uma música techno-house mariachi (guittarra + violão de 5 cordas 'vihuela' + arpa = algo meio latinizado) e fala sobre as leis da imigração e o casamento gay e todas essas coisas marginalizadas na América.


    Lady GaGa ainda revelou o nome de outras músicas que estarão no álbum: Hair, Government Hooker e Bad Kids.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

     

    About

    Nome : News Of Lady Gaga, Sigla: NLG, Versao : 1.0 Kill The Bitch (nova versao a cada 2 meses)