• Confira todas as noticias da Mother Monster // Check out all Lady Gaga latest news

    Monsters all around the world

    11 de fev. de 2011

    Previews da entrevista com Anderson Cooper




    Anderson Cooper: Por quanto tempo você viveu aqui?
    Lady GaGa: Por três anos.
    Lady GaGa: Vamos fazer do jeito nova-iorquino!
    Anderson Cooper: Você está tocando todas as campainhas?
    Lady GaGa: Sim.
    Lady GaGa: Alguém ouviu.
    Lady GaGa: Venha para dentro!
    Lady GaGa: Olá, aqui é a Lady GaGa!
    Narração do Anderson Cooper: Ela quer nos mostrar o seu antigo apartamento.
    Lady GaGa: Eu estava imaginando se eu poderia dizer oi.
    Narração do Anderson Cooper: Mas na verdade nem todo mundo em Nova York é tão interessado com a fama.
    Narração do Anderson Cooper: Nós acabamos revirando uma caixa com as lembraças dela.
    Lady GaGa: Essa foi, na verdade, a primeiríssima música que eu escrevi… [risos] Eu acho que eu tinha quatro anos.
    *Anderson Cooper aponta para uma assinatura, e pergunta ‘Stef’?*
    Lady GaGa: Sim, Stefani.
    Anderson Cooper: Como se chama a canção?
    Lady GaGa: Dollar Bills
    Lady GaGa: [Risos]



    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

     

    About

    Nome : News Of Lady Gaga, Sigla: NLG, Versao : 1.0 Kill The Bitch (nova versao a cada 2 meses)