• Confira todas as noticias da Mother Monster // Check out all Lady Gaga latest news

    Monsters all around the world

    13 de fev. de 2011

    Perfomance de BTW no Grammy

    Confira a primeira apresentação de BTW, na 53º cerimônia do Grammy:


    Pra aqueles que acharam a perfomance simples demais, aqui vai meu comentário. Com essa apresentação, Gaga provou que sabe cantar e dançar como ninguém. Ela não precisa de nada muito mirabolante e "outrageous" pra fazer uma boa perfomance. Surprise it's a pop show and the bitch can sing!

    2 comentários:

    1. Muit booom.
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Eu acho que fui a ultima pessoa a assistir esse video...
      quando fui por pra ver novamente apareceu que o video não está mais disponivel...
      tive que ver outro video... =/

      ResponderExcluir

     

    About

    Nome : News Of Lady Gaga, Sigla: NLG, Versao : 1.0 Kill The Bitch (nova versao a cada 2 meses)