• Confira todas as noticias da Mother Monster // Check out all Lady Gaga latest news

    Monsters all around the world

    13 de fev. de 2011

    [Atualizado] Melhor Album Pop

     Gaga ganhou mais um Grammy essa noite, o seu terceiro hoje e quinto no total! Best Pop Vocal Album com o The Fame Monster.


    "Merda! Muito obrigada, do fundo do meu coração para todos os meus fãs, todos os monsters que estão assistindo. Agradeço ao meu pai, mãe e a minha linda irmã, Natalie, eu amo vocês. Eu tinha esse sonho de que eu poderia ser quem eu quisesse. Não importa o que eu imagino pra mim mesma, eu faria, não importa quem não acreditasse. Muito Obrigada. E eu quero agradecer a Whitney Houston, eu quero agradecer a Whitney porque quando eu escrevi Born This Way, eu a imaginei cantando. Porque eu não estava muito segura de me imaginar como uma super estrela, então Whitney, eu te imaginei cantando Born This Way quando escrevi, obrigada."

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

     

    About

    Nome : News Of Lady Gaga, Sigla: NLG, Versao : 1.0 Kill The Bitch (nova versao a cada 2 meses)