• Confira todas as noticias da Mother Monster // Check out all Lady Gaga latest news

    Monsters all around the world

    15 de fev. de 2011

    Laurien Gibson fala de controvérsia com Madonna

    Laurien Gibson fala das acusações de que Born This Way é uma cópia de Express Yourself da Madonna. A CNN entrevistou Laurien Gibson, coreógrafa da Gaga, sobre o assunto.



    Apresentadora: Atualmente varias pessoas estão comentando que a nova música de GaGa soa terrivelmente como uma cópia da música de Madonna, Express Youself. Alguns chegaram a sugerir que Gaga teria copiado também a Blond Ambition Tour com aquele longo e loiro rabo de cavalo ontem no Grammy, eu não consigo entender o porquê das pessoas estarem comentando isso, mas você acha mesmo que há alguma verdade nessa controvérsia?
    Laurien: É insanamente ridiculo. Trabalhando com Lady Gaga, eu diria que seu processo criativo é verdadeiramente admirável, ela é um gênio. E que essa música, a mais recente, tem mensagens como você nasceu desse jeito, Deus não comete erros.
    Apresentadora: Ela (GaGa) diz que tem vários estilos e artistas como inspiração. Incluindo Madonna.
    Laurien: Claro, todos nós temos. Madonna é um ícone. Mas basta. Todos nos inspiramos em diferentes lugares. E apresentação foi magnífica e não teve nada a ver com a Blond Ambition Tour de Madonna.
    Apresentadora: Você pode olhar para Lady GaGa , olhar para Justin Timberlake e Usher e dizer : “Ei eles copiaram Michael Jackson”. O que você acha? (Perguntando a outro convidado da entrevista)
    Convidado: Certamente. Todos querem encontrar um pouco de Madonna em tudo o que a Gaga faz. Eu vi um pouco da Blond Ambition na apresentação da Gaga ontem a noite, aquele rabo de cavalo assim como a coreografia também em partes. Eu tweetei a respeito, desculpe, eu apenas acho.
    Laurien: Eu fiz aquela coreografia, eu me sinto ofendida.
    Convidado: Não digo isso de maneira ruim.
    Laurien: Eu entendo que você não coreografa e não saberia. Hoje eu quero que você assista  Blond Ambition Tour e veja Born This Way. Mas o mais importante, é a mensagem que a música passa, essa é a idéia. Lady Gaga veio para ficar, é algo que ninguém pode parar e seu novo álbum é brilhante. Fique ligado! Nada de Blond Ambition aqui.
    Apresentadora: Independente do que todos pensam, seja o que for que Lady Gaga está fazendo, ela esta fazendo um ótimo trabalho!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

     

    About

    Nome : News Of Lady Gaga, Sigla: NLG, Versao : 1.0 Kill The Bitch (nova versao a cada 2 meses)