• Confira todas as noticias da Mother Monster // Check out all Lady Gaga latest news

    Monsters all around the world

    12 de fev. de 2011

    GaGa grava videos falando sobre 'BTW'

    Surgiram dois vídeos no qual Gaga comenta sua mais nova música, Born This Way. Há rumores que esses vídeos fazem parte de um "Behind The Scenes" do photoshoot do álbum, que virá na versão deluxe do mesmo.
    Confia os vídeos a seguir:


    Tradução:
    Olá, aqui é lady Gaga.
    Born This Way, em diferentes formas, é sobre como nós vemos o futuro, nesse momento estamos em uma fase de
    deslizar, não sabemos com certeza aonde devemos ir, ou o que devemos entender, ou responder ou imitar... Então estamos
    deslizando, deslizando no espaço... em direção a luz. Então Born This Way nos mostra a luz que há em nós, e que devemos
    seguir nós mesmos.


    Tradução:
    Born This way, quando eu escrevi pela primeira vez, era pra ser uma música sobre revolução, liberdade e falta de orgulho.
    E quando eu comecei a escrever as visões para, eu pensei tanto nos meus fãs, e são os monstrinhos que eu criei, e eles estão a raça
    em suas formas, eles são a raça da humanidade, meus fãs não tem preconceito, eles celebram todos, celebram a vida. E eu pensei
    que esse mundo que criamos juntos na Monster Ball, ele deveria se tornar universal e deveria se expandir... e Monstrinhos deveriam tomar
    conta do mundo.

    Um comentário:

     

    About

    Nome : News Of Lady Gaga, Sigla: NLG, Versao : 1.0 Kill The Bitch (nova versao a cada 2 meses)