• Confira todas as noticias da Mother Monster // Check out all Lady Gaga latest news

    Monsters all around the world

    16 de fev. de 2011

    Born This Way debuta em 1º na Billboard Hot 100

    É oficial! O útlimo single da Lady Gaga, Born This Way, debutou essa semana em primeiro na Billboard Hot 100 com mais de 448,000 cópias vendidas em apenas 3 dias e mais de 78.5 milhões de pessoas ouviram a música pela rádio, se tornando a milésima música em primeiro lugar na história da Billboard.

    "É uma grande honra," Lady Gaga contou a Billboard. "Ser o milésimo número um na Billboard...eu seria boba se não dissesse que é a maior honra da minha carreira. Eu estou muito honrada e impressionada com a recepção que Born This Way teve. Isso mudou minha vida como artista, e com a Billboard e o topo em rádios pelo mundo inteiro....eu não poderia ser mais agradecida de ter os fãs que eu tenho."

    Born This Way é o primeiro #1 da Gaga no Hot 100 em quase dois anos: anteriormente ela chegou a primeira posição com Poker Face, em Abril de 2009, e Just Dance, em Janeiro de 2009.

    Um comentário:

     

    About

    Nome : News Of Lady Gaga, Sigla: NLG, Versao : 1.0 Kill The Bitch (nova versao a cada 2 meses)