• Confira todas as noticias da Mother Monster // Check out all Lady Gaga latest news

    Monsters all around the world

    23 de jan. de 2011

    Lady Gaga ganha um prêmio no NRJ Music Awards

    O NRJ Music Awards é a maior premiação musical da França, e Gaga ganhou um prêmio por Video do Ano, com Telephone, essa é a cartegoria mais importante da premiação. Confira o video de agradecimento:

    Muito obrigada, é uma grande honra. Eu realmente estou surpresa de vencer o prêmio de vídeo do ano. Esse clipe é tão importante para mim, eu trabalhei muito duro com a Beyoncé. Nunca vou esquecer como ela pensou que eu era louca quando eu disse o que eu queria fazer.
    Ele (vídeoclipe) tomou forma e estou muito orgulhosa. Especialmente por meus fãs franceses porque vocês são super legais. Eu amo vocês. Tchau! Vejo vocês em breve com mais vídeos por vir.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

     

    About

    Nome : News Of Lady Gaga, Sigla: NLG, Versao : 1.0 Kill The Bitch (nova versao a cada 2 meses)