• Confira todas as noticias da Mother Monster // Check out all Lady Gaga latest news

    Monsters all around the world

    25 de jan. de 2011

    Diretor de Mugler fala sobre Gaga

    Mariano Vivanco, diretor de Mugler, video que usou um remix de Scheiße, foi entrevistado pela MTV News.

    Nicola Formichetti queria que os little monsters ouvissem algo novo da Gaga, por isso que Gaga fez um remix de sua própia música. Vivanco, começou a fazer o video sem saber se a canção estaria disponivel, apenas ouvindo Formichetti cantar um trecho da música.
    “Ok, eu vou ser sincero: Não colocamos a música até que terminamos de filmar o vídeo. Nicola tentou cantar a música durante as filmagens. Foi muito engraçado. E a descreveu pra mim de uma maneira muito articulada. Ele disse 'É quando o techno encontra a Whitney Houston, de uma maneira muito boa.'"
    "Quando ele terminou de descrever, eu pensei que o melhor seria gravar em câmera lenta, esse tipo música combina com imagens em slow motion. Gravei várias imagens que estavam no meu coração e em minha mente."
    Vivanco admitiu que deu muito trabalho unir a música as imagens, mas amou o video, e ficou ainda melhor com a adição da música da Gaga.
    “Um curta para mim é como um relacionamento. Você tem que amar todas as imperfeições. Que inferno, eu amo o vídeo, é uma das minhas obras favoritas. É claro que palavras não podem expressar a honra pela Gaga ter me dado algo tão maravilhoso para trabalhar. Quando a ouço, eu fico 'Nossa, ela conseguiu de novo.'”
    Ao ser perguntado do que Gaga achou do video, Vivanco respondeu:
    "Ela ligou para Nicola, e disse que amou o video. Ela é a rainha do nosso tempo."

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

     

    About

    Nome : News Of Lady Gaga, Sigla: NLG, Versao : 1.0 Kill The Bitch (nova versao a cada 2 meses)