• Confira todas as noticias da Mother Monster // Check out all Lady Gaga latest news

    Monsters all around the world

    6 de nov. de 2010

    Janet Jackson fala sobre Gaga

    Janet Jackson elogiou Lady Gaga em recente entrevista para o Larry King. Confira o que ela disse:

    "Eu a amo. Adoro a música dela. Eu sinto que ela veio e mostrou algo diferente para as pessoas de hoje. Para mim, e isso não é negativo de maneira alguma, ela lembra a Grace Jones, seus figurinos são grandiosos."


    "Eu acho que ela é muito talentosa. Ela escreve suas própias músicas e tem uma voz maravilhosa. Eu tive a oportunidade de conhece-la, em um show dela. Eu a conheci antes de ela se tornar a Lady Gaga que todos conhecem. A história dela é incrivel e quando eu soube dessa artista, eu estava torcendo por ela antes mesmo dela ter um contrato de gravação."

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

     

    About

    Nome : News Of Lady Gaga, Sigla: NLG, Versao : 1.0 Kill The Bitch (nova versao a cada 2 meses)