• Confira todas as noticias da Mother Monster // Check out all Lady Gaga latest news

    Monsters all around the world

    28 de out. de 2010

    RedOne conta como os hits de Gaga foram criados

    Lady GaGa começou a escrever canções com o produtor RedOne à partir do momento em que eles se conheceram. E sua primeira canção foi, “Boys, Boys, Boys”. E a sua ascensão à fama começou logo após essa reunião.

    Em entrevista ao Hollywood Life, RedOne, cujo verdadeiro nome é Nadir Khayat, disse: “Fui até o estúdio da Sony, e lá estava ela. Nós conversamos, e ela me impressionou com sua musicalidade – em questão de cinco minutos. Depois de 10 minutos de conversa, fomos para o estúdio, e lá falamos sobre rock, e ela me lembrou o Motley Crue. E então nasceu a música“Boys, Boys, Boys”. Trabalhamos nela, e depois quando estávamos no estúdio com um material acabado, eu pedi pra ela cantar para mim.”

    RedOne também disse que ele saiu em turnê com Lady GaGa, onde escreveu os hits “Bad Romance” e“Alejandro”. Ele acrescentou: “Os primeiros toques foram realizados dentro do ônibus da tour, que aliás, não foi projetado com um estúdio dentro. Então, quando nós fomos para a parte americana da tour, aproveitamos e equipamos o ônibus com os equipamentos necessários, e foi assim que criamos os hits, “Alejandro” e “Bad Romance”.

    via: ladygagabrasil

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

     

    About

    Nome : News Of Lady Gaga, Sigla: NLG, Versao : 1.0 Kill The Bitch (nova versao a cada 2 meses)