• Confira todas as noticias da Mother Monster // Check out all Lady Gaga latest news

    Monsters all around the world

    31 de out. de 2010

    Nicki Minaj deseja um dueto com GaGa



    Lady GaGa não é uma novata em termos de colaboração com artistas de Hip-Hop e R & B. Exemplos são as suas colaborações com Kid Cudi, Wale e Beyoncé. Mas ainda não houve registro da diva pop e a rapper Nikki Minaj.
    Durante sua entrevista com o “RapFix Live” ,Minaj disse que seria interessante para gravar uma faixa com a GaGa, especialmente se for garantia de se tornar uma “faixa-monstro”, segundo ela disse.
    “Eu sou inspirada por sua criatividade. Eu nunca disse que eu não iria trabalhar com mulheres, até porque já gravei com a Christina Aguilera. Se houver uma oportunidade de criar algo super incrível, por que não fazê-lo?” Ela ainda acrescentou: “Eu amo os projetos conjuntos. Este ano eu fui a rainha número 1 de projetos conjuntos.”

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

     

    About

    Nome : News Of Lady Gaga, Sigla: NLG, Versao : 1.0 Kill The Bitch (nova versao a cada 2 meses)