• Confira todas as noticias da Mother Monster // Check out all Lady Gaga latest news

    Monsters all around the world

    9 de out. de 2010

    Kid Cudi ainda estaria chateado com GaGa


    Kid Cudi ainda esta furioso pelo fato de Lady GaGa expulsa-lo das apresentações da The Monster BallTour, quando ele participava do ato de abertura, isso aconteceu depois que ele agrediu um fã que estava assistindo ao show.

    Kid percebeu que o fã não era culpado e logo depois pediu desculpas, mas mesmo assim a cantora não admitiu o acontecido e o expulsou da turne. Apesar disso o rapper disse que é o ultimo a rir de qualquer maneira.

    Em entrevista ao complexo ele disse :
    "Pedi desculpas para esse cara que havia batido, então ela resolveu me tirar da turne porque não queria nenhum tipo de energia negativa em seus shows, e foi o que eu fiz, eu respeito essa decisão dela, isso demonstra o tamanho amor que ela tem por seus fãs, mas isso não importa, eu fui pago de qualquer maneira. GaGa gastou todo seu dinheiro em seus shows, e eu provavelmente ganhava mais dinheiro que ela com essa turne, isso esta errado"

    Ele deve ter se arrependido e viu o que perdeu, não esta na segunda fase da turne!
    Veja o vídeo do ocorrido

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

     

    About

    Nome : News Of Lady Gaga, Sigla: NLG, Versao : 1.0 Kill The Bitch (nova versao a cada 2 meses)