• Confira todas as noticias da Mother Monster // Check out all Lady Gaga latest news

    Monsters all around the world

    1 de out. de 2010

    Especial Perucas GaGa


    Apresento a vocês o Especial Perucas Da GaGa, Foi sugerido por um de nossos leitores, eu pulei realmente algumas datas, primeiro é 2010 depois 2009, vou explicar-pelo menos tentar-cada uma das perucas que GaGa usou, as fotos são candids da GaGa, Veja logo abaixo:

    †2010†
    The Boy is a Monster

    Nos sempre ficamos em duvidas do real cabelo da GaGa, nesta foto ela esta somente com uma peruca básica, ou então o cabelo dela mesmo, somente alisado, so loiro, sem amarelo ou outra cor!


    GaGa não faz mudanças somente no cabelo, muitas vezes o alvo também é sua sobrancelha, nesta foto GaGa aparece com o cabelo em mexas lilás somente as pontas. 

    Pelo menos para mim um dos melhores visuais da GaGa! Katy Perry disse tudo quando viu ela, 'Eu fiquei tipo 'OMG' ' , ela caprichou em seu visual ficando praticamente um visual de McQueen, GaGa usou uma peruca com mexas azuis que usou no seu shoot para a Vanity Fair.

    GaGa usou novamente somente o cabelo loiro liso, sem muitos enfeites, deixando as atenções para seu salto, roupa, bolsa e acessórios.

    Foi uma das melhores épocas que adorei o cabelo dela, quando pintou com o amarelo ovo, ela deixou seu cabelo solto e colocando o lacinho de cabelo logo acima de sua cabeça, praticamente uma das modas que ela lançou.

    Neste dia GaGa foi ver seu falecido avô que morreu, GaGa estava bem simples, com seu cabelo sem perucas e toda de preto simbolizando o luto pela morte de seu querido avô.

    Uma das coisas que GaGa relançou foi estes óculos, pelo menos pra mim, GaGa ela é uma artista que todos estavam esperando, buscando músicas de antigamente e adequando elas ao nosso ano, nesta foto ela esta somente com o cabelo loiro com um Babyliss.

    Este look da GaGa foi um dos mais marcantes, a LAGOSTA! Nesta foto GaGa aparece com o cabelo em mexas de cor amarelo ovo, com pequenos detalhes em laranja.


    Lady GaGa realmente vario com este cabelo! De um lado amarelo e outro rosa, mas foi por um curto tempo que ela usou esta invenção.

    Aqui estava com a peruca usada no shoot da Vanity Fair, também uma das melhores perucas que GaGa ja usou.

    Bom esta foto nunca tinha visto, primeira vez agora, ela estava com pequenos laços lilás, bom é uma peruca bem estranha, tenham suas deduções...

    †2009†
    The Fame baby! The Fame!



    Para mim este cabelo foi marca da época 'The Fame', GaGa usava o seu próprio cabelo, em estilo Chanel. 

    Aqui GaGa esteve no American Idol com o cabelo parecido a este, com o cabelo bem avolumado e uma listra lilás em seu lado.

    Bom digamos que este cabelo seja 'simples', se não foce pelo enorme botão em seu cabelo envolvido por cabelo, e também usava uma peruca grande e lisa de cor loira. 

    Uma das primeiras aparições dela com a peruca do encarte do The Fame Monster, esta peruca GaGa usou, se não me engano, apenas duas vezes, três contando com o shoot para o The Fame Monster.
    A época 'The Fame' sempre foi muito simplizinha GaGa foi evoluindo o seu visual no decorrer de sua carreira, seus looks fora sempre inovando, sempre procurando varios estilistas reconhecidos mundialmente McQueen, Armani, etc. GaGa apenas usava uma peruca com apliques da cor de seu cabelo.

    Esta foto foi tirada no fim da festa do VMA 2009, GaGa estava com uma cara super alegre! -n Ela estava sempre tentando cobrir sua cara dos Paparazzi para não flagrar a situação em que se encontrava, mas não deu! GaGa estava com o cabelo em cachos e uma mexa rosa ao lado.

    Como disse uma das marcas da GaGa é este lacinho em seu cabelo, na época 'The Fame' este era um dos looks que GaGa mais abusava, usava, sempre usando e lançando a moda para todos que se inspiravam nela.

    Novamente o querido laço mas um pouco maior agora e feito de tecido, antigamente feito com cabelo.

    Aqui GaGa esta em sua temporada, se não me engano, no Japão, ela aproveitou e entrou no mundo 'Kawaii' que em japonês significa, fofo, bonito e etc, GaGa usou em seu cabelo o rosa e o roxo.
    Vista de frente pensamos que GaGa usou somente seu cabelo Chanel, mas a visão por trás nos mostra que ela usou um aplique meio puxado para o roxo nas pontas.

    Em visita ao Japão Gaga também usou uma peruca com um elefantinho feito de cabelo.



    Essa peruca totalmente roxa e com algo em cima também foi usada no Japão, na foto Gaga está acompanhada do blogueiro Perez Hilton.

    Então tentei fazer o melhor que pude! Tomara que vocês tenha gostado! Little Monsters deu realmente muito trabalho!

    #PawsUp ("")("")

    3 comentários:

    1. Eu prefiro da Era ''The Fame'', quando ela usava franja e aquele lacinho no cabelo. Adoro.

      ResponderExcluir
    2. Massa esse especial parabens pelo seu trabalho tem coisas ai que nao tinha visto em lugar nenhum sobre gaga!!!

      ResponderExcluir
    3. é verdade o melhor dela e da era the fame Channel, mas chique e fashion e também o loiro do inicio do the Monster ball tour

      ResponderExcluir

     

    About

    Nome : News Of Lady Gaga, Sigla: NLG, Versao : 1.0 Kill The Bitch (nova versao a cada 2 meses)