• Confira todas as noticias da Mother Monster // Check out all Lady Gaga latest news

    Monsters all around the world

    30 de out. de 2010

    Atualização no twitter (30/10)

    Foto do Superfan Ryan e eu, quando ele ouviu meu novo single pela primeira vez no backstage. Eu♥lilmonsters.


    Logo mais ele falo sobre como foi ouvir a faixa do novo album, sobre o novo álbum “Born This Way” veja abaixo vale apena ler.

    Nenhuma palavra pode fazer justiça ao dizer honestaente o material que eu ouvi. Lady Gaga realmente se superou bem com este disco e eu não pensei que fosse possível. Eu sou um grande fã de “The Fame” e “The Fame Monster”, mas o novo material de Gaga é outro nível. A música é tão doce e tão libertador que é quase como um novo gênero de música. As letras são nada menos do que geniais, Gaga passou dois anos trabalhando nesse álbum e realmente mostra isso em suas músicas. Você pode dizer que GaGa passou cada minuto que Deus lhe permitiu o trabalho de seu novo material, que realmente reina suprema sobre o seu trabalho anterior. A nova música de Gaga me levou para novos lugares, é realmente inspirador e libertadora aonde irá te libertar. Eu sei que muitos de vocês estão irritados pois o álbum não irá sair até 2011, mas vou ser honesto, vale a pena a espera. Lady GaGa ainda está aprimorando e aperfeiçoando o álbum para torná-lo o melhor presente possível para os seus Little Monsters.


    Lady GaGa falou sobre seu amor e devoção para os seus fãs em grande detalhe, creditando-as como suas maiores inspirações, para citar Gaga disse: “Lady Gaga = Little Monsters”. Eu podia ver nos olhos dela como ela estava orgulhosa quando ela interpretou as novas canções, Gaga estava dançando ao redor da sala com um sorriso maior no rosto dela e ela era tão bonita de testemunhar. As músicas que ouvi de “Born This Way” são todos hits número 1, eles tornam-se instantaneamente meus favoritos depois de ouvir apenas uma vez. Eu nunca ouvi nada como isso antes, eles são tão originais na minha opinião. Gaga teve atitude, dedicação e devoção ao novo material e isso era tão evidente, menos o fato de que ela tem o título do álbum tatuado em sua coxa eu poderia dizer o quão orgulhosa ela é, créditos “Born This Way” como sua maior obra e está claro para qualquer um ver. 2011 vai ser ano GaGa, ela vai levar o seu sucesso a um nível totalmente novo e ela vai provar a todos que tem sido negativa com ela e mostrar que ela realmente merece o sucesso que ela alcançou. Eu estava autorizado a escrever uma resenha fã na promessa que eu não revelasse muito, então eu vou acabar este comentário aqui. Como todos vocês eu estou mais do que animado para ouvir o produto acabado em 2011… Vai ser épico! E todos vão estar orgulhosos da Mother Monster.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

     

    About

    Nome : News Of Lady Gaga, Sigla: NLG, Versao : 1.0 Kill The Bitch (nova versao a cada 2 meses)