Lady GaGa foi presenteada com um vestido militar feito por Nicola Formichetti, seu estilista, ela está pronunciando-se novamente apoiando os direitos iguais a todos. A popstar recentemente liberou um vídeo perguntando ao senado americano anular a lei “Don’t Ask, Don’t Tell”, no qual proíbe gays e lésbicas americanos de servirem abertamente ao exército. (Legislação que poderá revogar a lei já foi aprovada na Câmara dos Deputados.)
Em um vídeo de sete minutos e em P&B, no qual GaGa fez para o SLDN (Servicemembers Legal Defense Network), ela veste um terno e gravata na frente de uma bandeira americana explicando o porque o “Don’t Ask, Don’t Tell” viola os direitos do homem e mulher que querem servir á sua pátria.
“Não é somente a lei inconstitucional, mas mesmo não sendo corretamente ou justamente imposto pelo governo,” GaGa diz. “Estou aqui para ser uma voz para a minha geração. Não é a geração dos senadores no qual estão votando, mas sim para os jovens deste país. A geração que é afetada por essa lei, e cujo filhos serão afetados. Nós não estamos pedindos para concordar ou aprovar as implicações morais da homossexualidade. Nós estamos pedindo para fazer o SEU TRABALHO — para proteger a Constituição.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário