• Confira todas as noticias da Mother Monster // Check out all Lady Gaga latest news

    Monsters all around the world

    6 de ago. de 2010

    GaGa acredita ser a reencarnação de sua tia

    Lady GaGa acredita ser a reencarnação do espírito de sua tia Joanne e afirma que sua criatividade tenha vindo dela, segundo o site ContactMusic.

    "A irmã do pai, Joanne, morreu quando tinha 19 anos e ele tinha 16. Quando minha mãe estava noiva do meu pai, eles foram para a casa onde meu pai cresceu. Uma luz entrou no quarto, tocou a barriga da minha mãe e foi embora. Ela acredita que Joanne veio ao quarto e transferiu seu espírito para minha mãe", explicou.

    Para esclarecer suas dúvidas, a cantora tem procurado guias espirituais.

    "Quando nasci, é como se eu fosse ela para cumprir coisas que não foram terminadas. Ela era poetisa, de coração puro, uma bela pessoa. Ela morreu virgem. E um dos meus guias espirituais me contou que tenho dois corações no meu peito. E acredito nisso".

    Lady GaGa ainda demonstra vontade de seguir os passos da tia que nem chegou a conhecer.

    "Eu prefiro morrer jovem e me tornar uma lenda do que casada e com filhos e morrer velhinha na minha cama".

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

     

    About

    Nome : News Of Lady Gaga, Sigla: NLG, Versao : 1.0 Kill The Bitch (nova versao a cada 2 meses)