• Confira todas as noticias da Mother Monster // Check out all Lady Gaga latest news

    Monsters all around the world

    2 de ago. de 2010

    Entrevista a Vanity Fair


    Lady GaGa diz à Vanity Fair atraves da editora Lisa Robinson que ela tenta evitar ter relações sexuais, porque ela tem medo de esgotar sua energia criativa, “Eu tenho essa coisa estranha de que se eu dormir com alguém, irá tomar minha criatividade de mim através da minha vagina. “

    Ela também diz que não confia em ninguém e não sabe se irá um dia. GaGa diz à Robinson, “Eu sou eternamente solitária. Eu estou sozinha quando eu estou em relacionamentos.É a minha condição de artista.” Sobre os homens, ela diz,” eu sou atraída por romances ruins. E a minha canção ["Bad Romance"] é sobre se seguirei após isso [ aos relacionamentos], ou se irão me encontrar. Eu sou completamente celibatária agora, eu realmente não tenho tempo para conhecer alguém."

    GaGa fala abertamente sobre seu uso de drogas e relembra seu última crise: “Eu estava completamente louca e tinha passado por tanta coisa.” Ela usava drogas, e é rápida em dizer à Robinson no caso de escrever sobre esse incidente “, Eu não quero que meus fãs me imitem ou sejam dessa maneira. Eu não quero que meus fãs achem que é dessa maneira que se é grande. Foi um momento ruim e desastroso. “

    Ao invés de reabilitação, porém, quando o tudo aconteceu, GaGa “foi para casa.” Ela diz à Robinson, “Tudo o que vou dizer é que eu fui ao o fundo do poço, e isso foi o suficiente para sair de lá. Minha mãe sabia a verdade sobre aquele dia, e ela gritou tão alto, do outro lado do telefone, eu nunca vou esquecer. E ela disse: ‘Eu estou vindo te pegar. “GaGa diz que foi à casa de sua avó de 82 anos de idade em West Virginia. “Eu chorei. Eu achava que minha vida tinha acabado e que não tinha esperanças e eu trabalhei tão duro, e eu achei que isso era bom. O que eu devo fazer agora? E ela disse: “Eu vou deixar você chorar por mais algumas horas. E, depois desse tempo rápido, você vai parar de chorar, você vai se levantar, você vai voltar a Nova York, e você vai chutar alguns traseiros “.

    GaGa também responde ao bafafá em torno de sua aparição no jogo dos Yankees, e o que vestiu na formatura da sua irmã, Robinson mostra o conteúdo de sua bolsa, explica a sua devoção à sua Little Monsters e muito mais.

    A edição de setembro da Vanity Fair estará disponível nas bancas de Nova York e Los Angeles na quarta-feira, 4 de agosto e, a nível nacional e do IPAD terça-feira, 10 de agosto.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

     

    About

    Nome : News Of Lady Gaga, Sigla: NLG, Versao : 1.0 Kill The Bitch (nova versao a cada 2 meses)