• Confira todas as noticias da Mother Monster // Check out all Lady Gaga latest news

    Monsters all around the world

    28 de jun. de 2010

    T.I. fala de GaGa


    “Ela é um talento fenomenal, e eu acho que o talento transcende através de todos os gêneros, todas as raças, todas as religiões, todos os países. Eu acredito que isso é uma coisa que todo mundo pode concordar. Se você gosta de uma música e eu gosto de uma música, então vamos dançar e todos os que estão aqui também. Acho que ela é o melhor exemplo.”

    Em maio, T.I. disse à MTV News que GaGa trouxe um lado diferente dele no estúdio. “Veja, essa é a coisa: Nós vamos voltar e gravar mais algumas canções” T.I. afirmou. “Mas o que temos agora é intitulada ‘Lick It’. Acho que ambos temos uma tendência a chocar o mundo de um monte de maneiras diferentes. Acabei sintonizado com o outro lado do T.I.”

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

     

    About

    Nome : News Of Lady Gaga, Sigla: NLG, Versao : 1.0 Kill The Bitch (nova versao a cada 2 meses)