• Confira todas as noticias da Mother Monster // Check out all Lady Gaga latest news

    Monsters all around the world

    12 de jun. de 2010

    Taylor Swift fala sobre GaGa

    Depois de Lady GaGa revelar que ama cantar a música “You Belong With Me” da cantora country Taylor Swift. Já era de se esperar que ela manifestasse sua felicidade sobre a declaração.

    “Eu absolutamente ganhei meu dia quando li isso, porque eu sou uma grande fã dela”, disse Swift em uma entrevista exibida sábado, no CMT Insider.

    GaGa disse em entrevista que quando ouve a música
    “You Belong With Me” na rádio, começa a cantar “tão alto”, que fica “muito envergonhada”. Na mesma entrevista GaGa diz, que acha a cantora uma ótima compositora.

    Swift ainda completa:
    “Eu sou uma grande fã dela, e saber que ela pensa isso realmente me fez sorrir”. “Eu gostei muito disso”, diz ela.

    Embora sejam completamente diferentes no gênero musical, Swift diz que admira GaGa por seu estilo ousado na música.
    “Eu me lembro da primeira vez que vi Lady GaGa”, lembra Swift. “Ela vestia um collant e eu pensava para mim mesmo, nossa como ela é ousada! E sua música era tão ousada quanto sua roupa. Então fui para casa e baixei “Just Dance”.

    2 comentários:

     

    About

    Nome : News Of Lady Gaga, Sigla: NLG, Versao : 1.0 Kill The Bitch (nova versao a cada 2 meses)