• Confira todas as noticias da Mother Monster // Check out all Lady Gaga latest news

    Monsters all around the world

    26 de jun. de 2010

    Lady GaGa e seu passado com as drogas

    Lady GaGa afirmou que usava drogas, na tentativa de se tornar uma artista torturada como grandes lendas da musica e ícones da moda.

    A cantora de 24 anos de idade, que já havia falado da sua batalha contra a dependência de cocaína, disse em entrevista à revista Rolling Stones que olhar para trás, para aquele momento em sua vida a deixa aterrorizada.

    Ela diz: “Eu percorri um longo caminho, e tenho que agradecer meus amigos por isso, e Deus.”

    Ela continua: “Meu passado realmente me assusta – ou, devo dizer me aterroriza – quando penso em mim atirada no chão, em meu apartamento em Nova York, com mordidas de insetos, baratas no chão e espelhos com cocaína por toda parte.”

    A cantora de Bad Romance também caiu em lágrimas durante a entrevista e revelou também que ainda está apaixonada por um baterista de heavy metal que ela namorou em Nova York.

    Disse: “Eu nunca amei ninguém como eu o amava. Ou como eu amo.”

    GaGa confessou que quando ele terminou o relacionamento foi um grande ponto de virada em sua vida.

    “Eu percebi que se não você não pode ter o cara dos seus sonhos, você tem que encontrar outras maneiras de dar amor.”

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

     

    About

    Nome : News Of Lady Gaga, Sigla: NLG, Versao : 1.0 Kill The Bitch (nova versao a cada 2 meses)