• Confira todas as noticias da Mother Monster // Check out all Lady Gaga latest news

    Monsters all around the world

    16 de jun. de 2010

    Kristen Stewart diz que ouve Gaga o tempo todo

    Às vésperas da estreia de “Eclipse”, Kristen Stewart falou sobre suas músicas preferidas à MTV americana. A atriz contou que, durante as filmagens de “Lua Nova”, ficava com seu fone de ouvido o tempo todo para conseguir interpretar seu papel. “Quando estava fazendo ‘Lua Nova’ eu precisava de música e precisava do meu iPod o tempo todo. Precisa estar dentro da minha própria cabeça. Mas em ‘Eclipse’ a história é diferente, Bella tem menos conflitos”, diz.

    Afirmando que ouve Miley Cyrus e Lady GaGa o tempo todo, Kristen respondeu qual das duas é sua preferida. “Estou ouvindo um pouco de cada uma delas. Mas ‘The Climb’ (de Miley) é o meu tema. Fico com ele”, conta a atriz de “Crepúsculo”.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

     

    About

    Nome : News Of Lady Gaga, Sigla: NLG, Versao : 1.0 Kill The Bitch (nova versao a cada 2 meses)