• Confira todas as noticias da Mother Monster // Check out all Lady Gaga latest news

    Monsters all around the world

    23 de jun. de 2010

    Jerry Seinfield chama GaGa de idiota

    O ator e comediante americano Jerry Seinfeld (conhecido pelo o seriado Seinfeld), não gostou da aparição de Lady GaGa durante o jogo dos Mets.

    Seinfeld, que é um grande fã dos Mets e dono de um box no estádio Citi Field – box no qual cantora assistiu ao jogo – não poupou a cantora durante uma entrevista a uma radio americana.

    “Essa mulher é uma idiota, eu a odeio”, ironizou Seinfeld. “Não acredito que colocaram ela no meu box, no qual eu pago por ele”.

    Seinfeld mostrou seu descontentamento com a cantora pelo o incidente ocorrido no ultimo dia 10 de junho, no qual a cantora, após saber que seu acento ficava muito próximo dos acentos dos fotógrafos que cobriam o evento, e que bloqueava a visão do jogo, ficou furiosa e mostrou sua revolta levantando o dedo do meio. Vestindo apenas um top, que mais parecia um sutiã, Lady GaGa não passou despercebida.

    Após o ocorrido a cantora foi convidada a assistir ao jogo em um box reservado, o mesmo de Seinfeld, que não gostou muito da idéia.

    “Quer dizer que você mostra o dedo do meio para as pessoas e ainda te colocam em um lugar melhor e reservado no estádio?”.

    Apesar do descontentamento de Seinfeld, ele reconhece o talento da moça.

    “Ela é talentosa, não sei por que ela faz esse tipo de coisa. Não sei o que se passa na cabeça desses jovens no modo como eles promovem suas carreiras.”

    fonte: ladygagabrasil

    2 comentários:

    1. Quem é esse viadinho imbecil perto da Gaga?? esse tal de Jerry Seinfeld é um lixo, lixo imbecil que nao serve pra nada, ele é só mais um viado imbecil invejoso que queria ter o talento da Gaga e queria ser ela, esse tipo de lixo deve ser igual a Pamela Anderson, que é outra putinha arrombada

      ResponderExcluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      pelo menos ele n ama o maior traira da historia faz apelações ao publico gay e vulgariza tudo! essa lady gaga é do mal!

      ResponderExcluir

     

    About

    Nome : News Of Lady Gaga, Sigla: NLG, Versao : 1.0 Kill The Bitch (nova versao a cada 2 meses)