• Confira todas as noticias da Mother Monster // Check out all Lady Gaga latest news

    Monsters all around the world

    24 de jun. de 2010

    Gaga tem pavor de bebês

    Lady GaGa disse que não está preparada para ser mãe. Em entrevista a Rolling Stone, ela diz:

    “Eu tenho pavor de bebês. Como mulher, eu penso que quando você da à luz, acaba mudando e perde toda sua criatividade. Eu não estou totalmente preparada para isso”

    GaGa, que finalizou seu novo álbum a pouco tempo, e está terminando de projetar o palco para sua próxima turnê, admitiu que fez sacrifícios em sua vida pessoal para ter sucesso.

    Ela disse: “Sexo certamente, não é uma prioridade no momento"

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

     

    About

    Nome : News Of Lady Gaga, Sigla: NLG, Versao : 1.0 Kill The Bitch (nova versao a cada 2 meses)