• Confira todas as noticias da Mother Monster // Check out all Lady Gaga latest news

    Monsters all around the world

    13 de jun. de 2010

    Evandro Soldati diz que Gaga é esquisita


    O modelo Evandro Soldati, que participou de “Alejandro”, foi convidado pelo renomado fotógrafo Steven Klein para participar do vídeo. O moreno, que mora em Nova York e é contratado da Ford Models, contou ao EGO que não chegou a conversar com Lady Gaga.

    “Fui parar no vídeo por um convite de Steven Klein, com quem venho trabalhando desde 2003″, disse o modelo. “Nao cheguei a bater papo com a Lady GaGa, só fui mesmo apresentado a ela pelo Steven”.

    O rapaz também falou com a “Folha de São Paulo” e disse que a cantora “é meio esquisita”. “Foi bem ao estilo dela, meio polêmico. Ela é toda meio esquisita, né?”, disse o modelo, que não é fã de GaGa, ao contrário de sua namorada, Yasmin Brunet.

    “Não estava mais aguentando ouvir a música”, disse ele ao jornal. “Foi como um editorial de moda. Só falaram para eu ficar lá sentado e fingir que era o Alejandro”, contou Evandro, que quase não interagiu com a cantora.

    Apesar da experiência no vídeo, Evandro conta que não tem planos de ser ator. “Foi muito legal participar do clipe. É uma experiência nova pra mim. A cena foi bem rápida, gravar tudo durou uma hora e meia no máximo. Nunca pensei em seguir o caminho de ator. Teria de estudar muito antes de me arriscar nesse campo”, explica o rapaz.

    Um comentário:

    1. puxa isso é obvio!
      qm não acha que essa mulher tem um problema
      é mais louco do que ela!
      ela fica ai fazendoo aquele bando de loucuras
      adorando o capeta, so preparando as pessoas
      para a chegada dele! e te outra o satã é louco
      contrato logo a Lady Gaga

      ResponderExcluir

     

    About

    Nome : News Of Lady Gaga, Sigla: NLG, Versao : 1.0 Kill The Bitch (nova versao a cada 2 meses)