• Confira todas as noticias da Mother Monster // Check out all Lady Gaga latest news

    Monsters all around the world

    21 de jun. de 2010

    Cyndy Lauper diz: “Eu faço a arte e GaGa a escultura”


    A popstar Cyndi Lauper pode ter 56 anos, mas sabe o que está acontecendo. Em uma entrevista recente, Cyndi falou de tudo, desde o derramamento de óleo ao seu novo álbum de blues.

    Você e GaGa fizeram uma turnê juntas para promover o batom Viva Glam Mac e a conscientização sobre a AIDS. Você se vê nela?

    Eu faço a arte da performance e GaGa faz a escultura. Quando a vi, eu disse “Sim, certo”. Você nunca deve ouvir as pessoas que dizem em um tom mais baixo. Eu nunca me maquiei então as pessoas olhariam pra mim; fiz isso porque quando eu me olhei no espelho, me senti viva. Quando eu tenho cor no meu cabelo, eu acordo — eu penso, eu posso ver. E eu não entendo como se gasta todo esse tempo tingindo seu cabelo e não o faz parecer uma flor. Eu gosto muito de tulipas. Quando a primavera chega e você vê tulipas por toda a cidade, é demais para mim. Eventualmente, eu vou ter que sair com o pincel na rua.

    Credits: Monster House

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

     

    About

    Nome : News Of Lady Gaga, Sigla: NLG, Versao : 1.0 Kill The Bitch (nova versao a cada 2 meses)