• Confira todas as noticias da Mother Monster // Check out all Lady Gaga latest news

    Monsters all around the world

    7 de mai. de 2010

    Toni Braxton fala sobre Gaga

    “Eu amo Gaga e Rihanna, são as minhas favoritas das novas cantoras. Gaga é uma estrela, porque nasceu com uma estrela. Eu a conheci antes dela ser Lady Gaga. Foi exatamente da mesma maneira como é agora. Fizemos uma festa de aniversário para o meu irmão (amigo, Akon), uma vez em uma pista de boliche ela veio vestindo um estilo dos anos 80, meia-calça e salto alto. Ela era apenas ela mesma, um ser fabuloso. Desde que eu a conheci, ela tem uma visão de si mesma. Eu gosto de meninas que não têm medo de ser quem são, eu a amo por isso.”

    Um comentário:

     

    About

    Nome : News Of Lady Gaga, Sigla: NLG, Versao : 1.0 Kill The Bitch (nova versao a cada 2 meses)