M.I.A considera Lady GaGa uma cópia sua e diz que a cantora é “o último suspiro da indústria em se fazer necessária”. A cantora de Paper Planes entende as comparações entre ela e Gaga quando se trata de imagem, mas considera que as músicas pop de sua rival estão no mesmo nível de seu estilo eclético e vanguardista.
Ela disse à NME:
“Dizem que somos parecidas, que misturamos todas essas coisas numa panela e depois as cuspimos de forma diferente, mas ela cospe tudo exatamente do mesmo jeito. Nenhuma de suas músicas reflete o quão estranha ela quer ser. Se inspira em Grace Jones e Madonna, mas sua música soa como a disco music de Ibiza feita por alguém de 20 anos. Ela não é progressiva, mas uma boa mímica. Ela parece mais comigo do que eu mesma!”
M.I.A também disse que Gaga representa a indústria musical, que passa longe de seu espírito "faça-você-mesmo”. Ela adicionou:
“Ela tem um bom time por trás dela, mas ela é o último suspiro da indústria em se fazer necessária, dizendo: ‘você precisa do nosso dinheiro por trás, o endosso, os estádios’. Respeito ela, ela mantém milhares de pessoas trabalhando, mas eu acredito no ‘faça-você-mesmo’”.M.I.A. se sentindo a cantora Indie né ¬¬


GaGa não mostra em seus trabalhos o quão estranha ela quer ser? Ahan Cláudia, senta lá ¬¬ Nunca se esqueça M.I.A, que se não fosse ''Quem quer seo um milionário'', metade do mundo não saberia da sua existência, ao contrário da GaGa que fez sucesso simplesmente por cantar e ser ela mesma como ninguém. A idéia de TODAS as performances da GaGa vem da cabeça dela, incluse a do V.M.A, que foi considerada personificação da palavra ARTE.
ResponderExcluirconcordo com a m.i.a em quase tudo
ResponderExcluir