• Confira todas as noticias da Mother Monster // Check out all Lady Gaga latest news

    Monsters all around the world

    4 de fev. de 2010

    Janet Jackson fala de Lady Gaga


    Wonderland Magazine: Você acha que agora com a popularidade de Lady Gaga, a sua moda tem que chocar as pessoas?

    "Eu penso muito no que ela usa, é muito legal. Eu não vou competir com ela, porque eu na verdade sou fã dela. Não tenho certeza, já que nunca conversamos, mas quando olho pra ela, eu vejo Leigh Bowery. Quero dizer, todo mundo se inspira em algo. Eu acho que ela exagera? Eu adoro, porque é algo diferente. É algo novo pra se olhar. Vai ser dificil pra ela manter isso, mas quem sabe?"

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

     

    About

    Nome : News Of Lady Gaga, Sigla: NLG, Versao : 1.0 Kill The Bitch (nova versao a cada 2 meses)