• Confira todas as noticias da Mother Monster // Check out all Lady Gaga latest news

    Monsters all around the world

    18 de fev. de 2010

    Celine Dion fala sobre Lady Gaga


    Celine Dion falou sobre Lady Gaga durante uma entrevista para o The Boston Globe:
    "Surpreendentemente eu estou ouvindo mais Lady Gaga. Quando ela começou com tudo aquilo, eu não entendia muito bem. Eu a escuto porque eu tenho um filho de 9 anos e ele baixa suas própias músicas. Eu ouvia as letras de suas músicas e eu não entendia. Eu via fotos dela e eu não entendia. Mas eu prestei atenção nela durante o Grammy. Ela tocou piano com Elton John, eu ouvi a voz dela e ela é extramamente talentosa."

    9 comentários:

    1. BONDADE DE CELINE, A SUA É MUITO MELHOR CELINE,TI AMO

      ResponderExcluir
    2. celine não tem frescura,faz o trabalho dela...
      É muito do bem..Amo Celine e simpatizo bastante
      com a Lady...rs

      Jarcysr@hotmail.com

      ResponderExcluir
    3. é verdade diego meu nome é diego tambem a celine doi digna agora

      ResponderExcluir
    4. tamismara:éh bondade mesmo sua celine,porque sem duvidas a sua voz é muito melhor que a dela...nada contra lagy gaga.mais voce é a grande divã!!!fã n°1
      amoo vc

      ResponderExcluir
    5. detesto a celine dion,ela deu a buceta para o michael jackson para erguer essa coisa que ela chama de carrera.e mais a madonna é muito melhor. lady gaga é linda. celine deveria ter vergonha de olhar no espelho.

      ResponderExcluir
    6. as duas sao boas cantoras e lindas.

      ResponderExcluir
    7. Celine Dion eh incomparavelmente a melhor cantora do mundo, dona da mais bela voz!!!

      ResponderExcluir
    8. Tolice alguém achar que Lady Gaga canta melhor que Céline Dion! Celine Dion vendeu muito mais discos que ela em todo o mundo, é a cantora que mais fatura com seus show que nas décadas de hoje ainda trazem uma legião de fãs! É a cantora que atinge até os dias de hoje as notas mais altas, alcançando de 3.0 à 5.0 oitavas, conseguindo notas como Bb2 e C#5 que são raras as pessoas que atingem, e outra, ela é uma Diva da Música , Ela quem está no DVD as Divas, assim como todas as outras que são excelentes cantoras e não a Lady Gaga! A Lady Gaga precisa causar escândalos pra subir na carreira, já a Celine é puro talento! Quem sabe faz ao vivo! ;)

      ResponderExcluir

     

    About

    Nome : News Of Lady Gaga, Sigla: NLG, Versao : 1.0 Kill The Bitch (nova versao a cada 2 meses)