• Confira todas as noticias da Mother Monster // Check out all Lady Gaga latest news

    Monsters all around the world

    25 de jan. de 2010

    (OFF) A volta de Rodrigo!

    Voltei , me desculpem porque passei um pouco mais de tempo do que o esperado!
    Mas aqui estou !
    Amanhã as aulas começam...(QUE BOM) =[
    Simm , vou falar das minha férias...
    Eu fui para João Pessoa (Capital da Paraíba) , fiquei no apartamneto da minha Tia , fui a praia algumas vezes ... Fui ao Shopping Manaíra algumas vezes , comprei um perfume e umas roupas lá , fui ver o Pôr do Sol na Praia do Jacaré , fui ver uma exposição de artesanato , fui a uma feira internacional , etc...
    Foi ótimo!
    Vou postar as fotos do Pôr do Sol para vcs verem!
    Esperem que estejam felizes com a minha volta!

    Abraços...

    Obs : FOTO 1 , FOTO 2

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

     

    About

    Nome : News Of Lady Gaga, Sigla: NLG, Versao : 1.0 Kill The Bitch (nova versao a cada 2 meses)