• Confira todas as noticias da Mother Monster // Check out all Lady Gaga latest news

    Monsters all around the world

    25 de nov. de 2009

    Lady Gaga fala sobre as músicas do TFM

    The Fame Monster:
    "Eu escrevi sobre o medo. Eu não escrevi sobre fama, dinheiro, paparazzi. Eu escrevi sobre os meus monstros. Sobre o estranho."

    Bad Romance:

    Medo monstro do amor - "Bad Romance é uma música sobre a amar tanto alguém, que você quer o feio, a doença, a loucura. O video se passa na Rússia. Eu e outros monstrinhos saem dos ovos. Na verdade tem a ver com o tráfico sexual de mulheres, mas no final eu acabo com isso. E a dança é uma loucura."

    Sobre ter fãs de todas as idades:
    "Uma garotinha de uns 7 anos de idade fez um desenho de giz de cera de mim, e ela desenhou o meu coração sangrando. E eu pensei: 'Que legal! Uma garotinha de 7 anos me desenhando sangrando.'"

    Monster:
    Medo do monstro do sexo - "Essa música é sobre um cara com um pênis grande. é sobre ter medo do toque e ter medo de gostar de algo que é ruim pra você. O medo de se apaixonar sempre pelo cara ruim, e continuar querendo mais e continuar amando o monstro. Essa música é sobre o que as mulheres 'caçam'. E sobre minha responsabilidade femininda."

    Speechless:
    Medo do monstro da morte - "Meu pai tem um problema no coração a uns 15 anos. Ele começou a encara-lo quando eu 'fui embora'. Então eu fui pro estúdio e escrevi Speechless. É sobre uma vez em que meu pai ligou pra mim, bêbado e eu fiquei sem saber o que falar, eu fiquei sem palavras (Speechless). E passei a temer que eu ia perdê-lo se eu não estivesse lá."


    Telephone:
    Medo da sufocação - "Medo de ser sufocada. De nunca poder me divertir, porque eu amo muito meu trabalho. Eu raramente saio pra me divertir, porque eu sempre penso que tenho que voltar a trabalhar. Eu não consigo. Esse é meu medo, algo me atrapalhando, não necessariamente o telefone, normalmente são meus pensamentos."

    So Happy I Could Die:
    Medo do monstro do vício - "É sobre o medo do álcool, das drogas, do vício. Sabe, sobre as coisas do meu passado, de que a mídia adora falar. O jeito que as celebridades abusam das coisas, eu sou uma celebridade, então eu tento falar sobre isso da maneira que posso, já que é um medo meu."

    Teeth:
    Medo do monstro da verdade - "Tem dois significados. O primeiro é meio sexual. Mas também é, o monstro da música, o medo da verdade. Me mostre seus dentes, me conte a verdade. E por algum tempo eu substitui o sexo pela verdade."

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

     

    About

    Nome : News Of Lady Gaga, Sigla: NLG, Versao : 1.0 Kill The Bitch (nova versao a cada 2 meses)